segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mostra Delinho é noticia em revista nacional

A quarta edição da Mostra Delinho de Cinema, realizada em julho deste ano virou noticia na Revista BB.COM.VOCÊ, o impresso institucional pertence ao Banco do Brasil, são quase 100 mil exemplares distribuídos nacionalmente a cada funcionários do branco em todos os estados do país.

Através da revista agora podemos afirmar que o projeto que leva a magia do cinema nacional aos bairros e praças de nossa pequena Estiva é conhecido de norte a sul, do Oiapoque ao Chuí deste imenso país.

A agência do Banco do Brasil de Estiva tem sido ao longo das edições da Mostra Delinho de Cinema parceira do projeto. A funcionaria Paula Carneiro, faz parte da organização do projeto, e todo ano ajuda na elaboração e na execução do projeto.




Mais do que divulgar a Mostra nacionalmente a Revista BB.COM.VOCÊ, demonstra a todos seus leitores e leitoras que inciativas simples como a Mostra Delinho podem ser reproduzidas em outras localidades (que) como Estiva que não possuem sala de cinema, para isto basta a organização da comunidade e a vontade de levar a sétima arte.

Da comissão organizadora da Mostra Delinho de Cinema fica o nosso muito obrigado, pela atenção e espaço da BB.COM.VOCÊ, aproveitamos também para agradecer o apoio especial de todos da agência Estiva, em especial da funcionaria Paula Carneiro.

As fotos usadas na matéria são do fotografo Roberto Hunger que também é parceiro da Mostra Delinho de Cinema.

Um comentário:

  1. Eu é que tenho que agradecer aos membros da organização pela oportunidade fantástica de poder participar deste evento grandioso. Não sabemos se poderei participar das próximas edições, mas é importante dizer que fui muito feliz em cada um dos 3 anos nos quais estive presente!
    Desejo que a Mostra se mantenha viva e cada vez mais presente nos corações estivenses!

    Abraços emocionados de muita luz,

    Paula

    ResponderExcluir

Puxa, estamos felizes!!!
Agradecemos a sua opinião!!!