terça-feira, 14 de julho de 2009

4º dia de exibição da II MOSTRA DELINHO DE CINEMA no Bairro do Córrego dos Mulatos

O quarto dia de exibição da II MOSTRA DELINHO DE CINEMA, aconteceu no bairro rural Córrego dos Mulatos, novamente a noite estava fria, mas, mesmo assim tivemos um grande público presente na sede do Centro Comunitário, principalmente de crianças.

Exibimos o curta PROFETA DA CHUVA E DA ESPERANÇA. Em seguida, exibimos o curta A HISTÓRIA DE DELINHO, uma vez que muitas crianças não conheciam o principal homenageado da Mostra; DELINHO, e ele estava presente, mesmo sem estar na programação exibimos o curta que conta sua história e dá nome a Mostra.

O longa exibido foi O ANO EM QUE MEUS PAIS SAIRAM DE FÉRIAS. A apresentação deste filme foi parte da homenagem a Frei Tito de Alencar e Carlos Marighella, dois personagens que foram homenageados nesta edição da MOSTRA DELINHO DE CINEMA.

Por outro lado, o filme foi selecionado e exibido no Bairro Córrego dos Mulatos, justamente pela tradição que o futebol tem neste bairro, já que o filme retrata 1970, ano em que o Brasil foi campeão mundial contra a Itália.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Puxa, estamos felizes!!!
Agradecemos a sua opinião!!!